Sopa de ossos
Sopa de ossos, é brincadeira? Fiquei, hipnotizado, durante vinte minutos, em uma propaganda de uma médica que afirmava que tinha achado a dieta que todo mundo procura. A enrolação mostrava as causas da obesidade, narrada pela médica guru, os problemas dos alimentos processados no organismo nosso, enfim a enrolação durou de vinte a meia hora para sabermos que produto era aquele , em que se perdiam 6 quilos em três semanas de tratamento, ou seja, tomar a tal sopa de ossos e só isso, pois anulava-se qualquer saciedade por ser um alimento rico em sais minerais, e pobre em carboidratos. Acredita-se em que quiser, mas achei inteligente, apesar de longo, a propaganda do tal alimento que te secaria em poucos meses, a uma preço alto, cerca de 12 X de 560,00, com a frete grátis,.somente após ao segundo pedido. Quem é , em santa consciência , pagaria uma exorbitância dessas, sendo que bastaria dessosar um frango e coloca-los em água quente para se ter,então a milagrosa sopa de ossos, inclusive mostrada e explicada pela médica guru, no final do vídeo, pegando um frango inteiro e nos mostrando de qual alimento era este que emagrecia tanto em tão pouco tempo. Aliás propaganda é isto mesmo, primeiro mostrar porque aquilo seria bom pra você, e depois mostrar, que tipo, agora falando sério, veja quais diferenciais meu produto/ serviço, tem. Trocando em miúdos, neste caso, a propaganda é nada mais que uma profunda pesquisa daquilo em que entra na agência de publicidade com o fim da venda. Pra fazer uma propaganda bacana tem que ter:
1. Conhecimento do que ocorre no mundo;
2. Ler sempre;
3.Gostar de escrever;
4. Ter um bom parceiro nas ideias de criação , estamos falando de um diretor de arte antenado a tudo também, igualmente a você, o redator publicitário;
5. E por último, escolheria razoavelmente, os outros " criativos " do seu time. Ou seja, uma boa, não ótima, diretora de atendimento, porque afinal fazer sorrisos e briefings não é estrategicamente necessário muitos neurônios para fazer tais coisas. Então se você se considera um ótimo diretor de arte publicitário, me sinalize para quebrarmos a banca!
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