Festivais X UFBA

A sétima arte, no meu caso, é igual a uma amante muito ciumenta que não se conforma em ser amante, mas sim a esposa. A esposa, novamente no particular caso meu, é o curso de Letras Vernáculas. Explico o porquê. Quando estou em Salvador preencho meu tempo na UFBA, acordando cedo e dormindo, também. Porém quando viajo a fim de cobriri festivais de cinema Brasil afora, tenho que mudar meu relógio biolõgico para ver os filmes até meia-noite. Resultado: Quando volto dos festivais troco o dia pela noite e perco de faltas as disciplinas pra lá de interessantes do cursos de letras e artes plásticas. Ou seja: cubro mau os festivais, por estar com sono, e vou mau na UFBA também. Mas não deixo as duas chamas acessas de qualquer modo, e um dia alguma me puxará mais fortemente, tô livrinho na pista, hein!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films