Vaginas Histericas

Fato é que estou totalmente disposto a escrever após mais uma sessão de poemas de Maria Bethânia. E Ela começa simplesmente com a frase:"sou o que sou e você é o que você é e juntos jogamos um jogo perigoso por eu ser eu e você não ter nome algum!". Bethânia, apesar ou  por ser homossexual me ensinou como e quando é o valor de uma buceta. Me desculpe os nomes bucetários, mas pra mim buceta sempre fora um local pra colocar o pinto e ser feliz, assim me sentia e sinto quando saio da experiência humana, demasiada,ora pois! Agora os após que "a buceta" quer e também provoca por necessidades diversas é o que me assusta,talvez a histeria feminina se aplique nisso.Quero ser pai pelo simples exemplo e experiência de ser, nada de que uma buceta me apaixonara e por isso fui entao pai. Não, fui pai porque quis ter essa experiência de vida. A buceta em si é uma experiência rejuvenescedora , mas se tiver apaixonado isso melhora exponencialmente. Ainda não tive a sorte de gozar e ainda por cima amar! Fato é que "a buceta e o pinto" estão livres pra valer, e se valer a experiência, mas tem que valer, quero uma buceta pra mim valendo a experiência, se não ,melhor ficar na punheta ou no cinco contra hum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films