Em uma manhã qualquer

Era alguma manhã de algum mês do ano de 2003 ou 2002 ou até quem sabe 2004. Faz algum tempo e não sou bom com datas, ao menos as pouco importantes. Porém cá estou vendo uma luta pela TV e tenho uma estória pra contar. Então, estava eu nessa manhã desse tal ano,indo fazer uma sauna para curar uma ressaca. Coisa da qual indico, pois tira as impurezas etílicas com bastante eficácia, ou seja, você fica pronto pra outra logo.
Estava eu dentro da sauna me purificando ou anti-destilando quando abriu-se a pequena portinha metálica da sauna. Pois bem não estava sozinho, tinha companhia para o banho “saunal” embora não fizesse muita questão disso. Ok, gostaria de curar minha ressaca sozinho sem nenhuma respiração de terceiros e ainda mais que só poderia ser terceiros mesmo, não “terceiras”,pois a sauna era masculina. Então vá lá: como a fumaça era muito grande não dava pra ver quem era, então foda-se , quem queira que fosse estava pouco ligando e mal humorado também. Ficamos 30 minutos naquela sauna: eu sem saber quem estava do meu lado e a pessoa, idem. Como entrei antes senti uma puta vontade de tomar uma ducha me sentido satisfeito e aliviado de ter tirado aquele teor alcoólico impregnante. Quando estava penteando meu cabelo, que época ainda tinha, sai um cara da sauna bufando de calor e olhando pra mim com raiva ( nunca saberei se ele estava com raiva mesmo ou era sua cara feia somente ) Era um dos irmãos Nogueira: ou o Minotauro ou o Minotouro ( cara que assisto a luta agora e me fez lembrar do ocorrido). Lembro dele  se aproximando a mim diante do espelho, chegando pertinho e dando uma respirada forte a dois centímetros do meu ombro e falar: “ Quer dizer que a farra foi boa ontem, né descarado?”. Realmente engoli a seco a pergunta já reconhecendo a figura que falara comigo com uma cara de pouquíssimos amigos. Por não conseguir responder achei que tomaria um muro ali e morreria batendo com a cabeça nos azulejos do vestuário da antiga academia Rush em Salvador. Vendo ele novamente, agora pela TV, que é muito melhor assim, percebo que a cara dele é feia mesmo: cara de "home" bravo sem motivo com sangue nos olhos total, como dizem. Na hora ali na sauna apenas dei um sorrisinho amarelo concordando com tudo que ele quisesse que eu concordasse. Graças a Deus saí vivo desse dia da sauna e do vestiário. Depois disso nunca mais o vi e sinceramente não faço questão em revê-lo mesmo sabendo que aquela cara feia que ele fez pra mim depois de sair da sauna não era uma cara feia contra mim, era apenas a cara dele, que vá ser feio na puta que lhe pariu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films