Osama e Obama


Vou “pitaquear “sobre o assunto do momento: A morte do Osama pela reeleição do Obama. Pelas minhas informações, desde agosto do ano passado, o Obama sabia onde escondia-se o Osama, e porque então não atacou logo quando descobriu o esconderijo de luxo a 700 metros de uma brigada militar paquistanesa? Simples: Por pura estratégia política. Se o Osama fosse morto em agosto de 2010, as pessoas poderiam esquecer em 2012 nas eleições . Estrategicamente foi melhor aguardar uma data mais próxima das eleições para a emboscada. E porque então o Obama não esperou até dezembro desse ano para atacar então? Pura ansiedade norte-americana, visto que o cara estava no lugar há três anos. Ele poderia migrar? Sim, sempre há essa possibilidade, mais pouco provável. Ou seja, a morte de um cara que já foi importante para o terrorismo da AL - Queda, e há algum tempo não era mais, foi um ato político puro de reeleição da candidatura do atual presidente norte-americano.
Quando escrevo que ele já foi importante, escrevo com convicção, pois já existiam outros até mais miseráveis e sangrentos no comando atual. Ele só estava apenas se escondendo, e apostaria que era carta fora do baralho para AL - Queda para os novos atentados terroristas que aconteceram desde 2001 até os dias de hoje.
Agora, um tal de “medicuzinho “oftalmologista ,que pra mim já era líder do grupo terrorista há muito tempo, talvez desde os atentados de 2001, ou seja, há dez anos, promete estourar o dobro de tímpanos que seu coitado e escondido antecessor estourou. As bombas vêm aí, e tomara eu que esteja errado, mas em lugares menos previstos como o Rio de Janeiro que sediará a final da copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016. Tomara que esteja errado pra o Rio continuar lindo, senão , será uma bagaceira da porra. Que bombardeiem uma Venezuela da vida, mas que vai rolar em algum lugar, não tenho dúvidas. E faço a mesma pergunta que você que lê: Quando e onde?, O que acho é que será com muita dimensão, leia-se : muito mortos. Este, afinal é o mundo que construímos, cheios de espertinhos e raivosos. Moro na Bahia, e isso aqui não tem muito risco, mas vocês de Sampa e Rio cuidado viu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo