Escolhas

Até pra ser alternativo hoje, tem de ser escravo ... Seguir regras, procedimentos.
No mundo de hoje não podemos chutar o balde e dizer fuck you. Até pra se ter um estilo diferente temos de ser cautelosos, de sermos até certo ponto e em certas ocasiões , medrosos também... O mundo hoje é tão foda que às vezes assumir personalidades estereotipadas como anarquista, ou ser fora do sistema, ou pura e simplesmente ter opinião pode lhe custar sua saúde mental.
As relações pessoais no mundo desde que é mundo, sempre foram de representações... Tem uma coisa na essência do ser humano, que já nasce com ele, que desconfio o que meu professor de filosofia disse; que o homem já nasce bom e o meio que o corrompe...
Acho que é exatamente o contrario, ou seja o homem nasce ruim e o meio o torna pior ou melhor, dependendo de cada um.
Tudo na vida tem seu preço. Se quiser seguir uma vida “saudável” , vais pagar por aqueles que acham isso um coco, se quiseres levar uma vida na porra-louquice total, vais ter uma cambada de politicamente corretos pra te atormentarem. Por qualquer caminho que queira traçar em sua vida, em qualquer lugar que esteja, vai sofrer as conseqüências de suas escolhas e “frutará” os louros da mesma escolha. Apesar de o mundo ser preconceituoso pra caralho, ainda viver sem medo de errar é a melhor maneira, em minha opinião, e desta forma podemos nos esquivar de todos esses babacas que vivem em função da vida dos outros, odeio fofoca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo