Congresso Nacional

Um senador disse: “O senado decepcionou o povo brasileiro. E outro falou:” A estória política do Brasil se torna mais suja a partir de hoje (ontem).
Depois de resultado podemos formular algumas perguntas, tais como:
1. Por que os votos foram secretos?
2. Porque alguns políticos foram impedidos de presenciar a pizza, ocorrendo até briga nos bastidores com o Gabeira dando uma de Pópó, visto que estamos numa democracia e assim todos tem direito a assistir?!
Resposta 1: Os votos sendo secretos nunca podemos de fato saber quem votou contra ou a favor da pizza. Assim não poderemos ver quem é quem, e nosso voto nunca terá legitimidade.
Resposta 2: É inadmissível que em pleno ano 2007, século XXI, ter sessão fechada no congresso nacional. Segundo informações de amigos nem na época da ditadura, nas diretas já tinha acontecido esse barramento sem lógica, já que os parlamentares que queriam entrar conseguiram este direito na justiça.
Evidencias comprovam que o nosso presidente do senado tinha culpa de sobra pra sair do cargo, sejam essas mesmas culpas de cunho pessoal ou não. Acabamos em pizza mais uma vez; prefiro Margherita e você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo