Mundo de Sofia/ Meus livros

Tinha já lido outros poucos livros antes desse, mas esse foi o despertar da paixão pela leitura. Pela leitura e pela filosofia. Quando comecei a lê-lo fui descobrindo um mundo dantes impossível até de imaginar. Fui descobrindo junto com Sofia cada pensador, suas idéias, e suas respectivas conseqüências para a humanidade até os dias atuais.
Depois disso descarrilei pela filosofia, pelos livros desse mesmo autor. Depois que esses livros me deram o gosto pela leitura, galguei novos vôos e fui a outros temas, estórias. Comecei a ler romances dos seus mais variados tipos, nos seus mais variados autores dos seus variados paises e culturas. Depois fui movido pela paixão a ler dramas e policias como era bom cada final de cada livro do Dan Brown, por exemplo. Depois disso, comecei a me interessar por livros técnicos de assuntos específicos, mais profissionais. Agora volto a ler o livro, onde tudo começou o que disse: “Vai por aí, que aí você se dará bem em longo prazo e entenderá porque estamos aqui nesse mundo, muitas vezes complicado por demais”. Fiz a escolha certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo