Heloísa Helena/ Saudades da Bahia II

Heloísa Helena

Nem o dente central da Heloisa Helena agüentou-a, fugiu!
Em plena entrevista ao vivo o dente deu um zignow e fugiu da boca da “mudinha”.
Os maus de natureza dizem que o dente era de direita e apenas se esquivou por lado oposto da senadora, que maldade!

Saudades da Bahia II

Que saudades tenho dos babas da Bahia
Com seus “neguinhos pirassentos” de molejo mole, que só em te olhar já te driblam.
Que saudades tenho das mulheres da Bahia, com sua carinhosidade promiscua.
Tenho Saudades da Bahia, pois como haveria de não ter?
Foram 29 anos vividos na maravilhosa terra.
Porem a Bahia ficaria triste se voltasse logo ou agora. Ela me quer voltando por cima da carne seca. Por isso preciso me tornar um cidadão do mundo, pois a Bahia me quer forte e vivido. Vou fazê-la sua vontade minha Bahia, Conhecerei o mundo e um dia voltarei a seus braços, porque a eles pertenço. Voltarei novo, cheio de idéias para te fazer crescer também Bahia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo