A situação política no Brasil atual: um Caos!

Tô pensando aqui se vale a pena escrever esta critica ou não; mas acho que sim, que vale a pena, apesar do roteiro ser um pouco irreverente. Pra inicio de conversa, e isto se acreditarem em carma ou não, mas o que faz uma pessoa nascer alcoólatra ou não. São diversos fatores que não pode perder o tempo em abordá-los. Ou seja: talvez seja mais importante focar no filme no que uma decisão que um homem resolver ser mulher ou vice-versa. Fato que que a narrativa da trama se desenvolve nesse limiar. De inicio temos uma alcolatra divorciada que finge ir ao trabalho todo dia, mas que ao invés disso ele só pega o trem de Nova Iorque às suas redondezas. O conflito está marmado: temos uma mulher separada que ainda é separada, porém, esta por sua vez não sente o peso disso, ou melhor , curte todos os dias com ou sem alguém, se isso interessar possa, já que para ser feliz a questão está mais internamente do que externamente, ou seja, se tu lhes reconhece, este tipo de problema, tu não sofres. Todavia voltando a narrativa. O fato revelante é que este mulher , supostamente separada e com a camisa do Bahêa, escolheu um puta de um alemão sem ao invés de mim, e isto abrindo todo meu coração italiano para ela, o que de fato não adiantara em nada expressar sentimentos nesses tempos tão politicamente corretos ou de quem tem bala na gulha, sendo que não sabendo se o alemão de fato tinha ou não grana, acha que ela( não tão gata assim...) escolhera por alguém diferente dela, já a esculhambei afirmado que sou rubro-negro baiano. Essa pessoa que vos escreve perdera o cabaço aos oitos ou sete ou seis, até brincando de futebol com uma mulher sapatona, e que por isso dava geral; só poderia me gabar por ser um dos primeiros e além disso ela concordara e ficar comigo mesmo após saber sua posição sexual, e isso através de muitas experiências comigo e com outros inúmeros do bairro. Cheguei a conclusão que fui um cara especial a ela por começar praticar sexuais ou brincadeiras tão cedo com ela ou ela achar-me diferenciado, vai saber. Fato é que viado me traz um entojo que é difícil e escrever, acho um puta nojo alguém do mesmo sexo querendo me dar, fato este que é repentino na noite de Salvador. Sou poeta e escritor, de forma que espero um”aviso” pra avançar, e este se é de gay logo desconsidero, já que o que me faz faz minha cabeça é uma buceta bem gemida. Para um brother que estuda Letras e faz do cinema sua maneira de viver é difícil pra caralho analisar tudo isso, porém acho que, através de experiências anteriores , comecei a conhecer o lado feminino antes do “ pega pra capar”, pois antes do termo “capar” estar em minha mente, já saberia defendé-lo: afinal o que um fucking italiano, e isso seja a idade qual for, sem ter um pênis para imaginar situações e coisas? Homens só pensam nisso e sexo é vida , e isto de fato é, coisa que aprendi numa propaganda publicitária. Enfim, se saí sem comer alguém, isso mais uma vez aconteceu, e isso tendo chances de poder comer varias “damas da noite”, porm por tanto comé-las achei que isso fosse coisa do passado e por isso passei batido. Se achei o alemão que desembarcara em Salvador do meu nível? Nem de longe, pois no final afirmei que queria comer a mulher dele, en english, e ele aputara sabendo que era menor e que se batera comigo era um cruzado e apagará, e isto o bar inteiro querendo, mas como bom “boxer” não tina outra escapatória para o fucking alemão que não fosse um cruzado no queixo e consequentemente a lona, já que fiz inúmeras aulas de boxe e sei de meu potencial. Sim: não comi ninguém mais uma vez, mais sabe que isso não me abalou nem um pouco? Todas que vi naquela noite não teve a incumbência de eu levar a sério, e isso eu me esforçando.  A verdade é que tô louco pra partir pra Sampa, e chega de filme, porque se você não consegue criar e distribuir aqui você é um herói 
ou alguém que deu o rabo a outro alguém superior. Aqui não arrumo trampo e nem convites pra isso porquausa da porra do PT , e “filasdasputas” petistas ainda não tiveram  o felling em sentir em quem estuda a língua portuguesa e os que só pegam pra fazer sacanagem. Sou estudante de língua estrangeira com inglês pela ufba , e acho que isso já me evoluiu pra caralho, mas se e porra do secom baiano acha que enganar o povo com profissionais com menos instrução ainda é o melhor caminho, que se foda eles; acredito numa comunicação eficaz: que as pessoas acreditem que a porra do serviço esteja sendo feito tanto em bairros nobres com na períferia. Como escrevi, acho o povo soterolitano burro  e sem instrução, e quando conseguem alguma chance ouvem o grelho das suas vaginas ou os seus pênis querendo fazer alguma coisa, talvez seja só mijar, tamanho seja o grau de sensualidade dos baianos. Troquei uma ideia com um camaronês que estava afim da mesma mina que eu , esta que estava com o DJ da festa: um nigeriano. Ainda assim a falei se não estava afim de passar uma noite com um puta de um baiano bem italianado? A resposta veio com: “ porra cara se ligue, se eu tenho uma porra de um negão, pra que queria um italiano?” . Não deu tempo pra falar pra gringa que o italiano é o homem que fode melhor. O fucking nigeriano chegou na hora e atrapalhou meu papo; fato este que a baiana com a camisa do “Bahêa”, ficara me olhando, e eu até presenti que aquele merda de nigeriano poderia vir a pedir satisfações do que acontecera: ora seu merda: ela viu que dar para um italiano seria bem melhor, pra ela própria também, do que dar para um nigeriano, que na gozada nem o gozo poderia interpretar por ser quadrado ou drogado demais.  Em uma noite de quinta-feira, em pleno corpus cristis, vemos uma exarcebação de desejos, onde quem me desejara não seria, nem de longe, a pessoa que queria passar a noite por uma questão inteiramente física. Acho que quem consegue diferenciar uma transa à uma paixão que deixar o cabra de quatro é uma pessoa diferenciada, pois sabe agora o que é pensar com a cabeça de cima ou a de baixo. Gostaria de me apaixonar por um mulher que valesse, fato este que está difícil de achar em terra “BAHIA”, já que em matéria de dar, os negões, com uma rola supostamente enorme, são os preferidos, e moram numa terra dessa onde minha mistura se resume ao italiano com português, já sei que meu pau não será muito atraente nem com as gringas nem com as baianas, pois bater punheta aos quarentas: jamais! Estudo inglês e sei me interpretar, mas com algumas as gringas sabem das minhas intenções de primeira
, afinal o que elas queriam: que um cara não pensasse em transar com quarenta anos de idade? Sim, quero transar e deixar bem claro que isso me interessa, se não queira que não dê mole, oras.E isso que idade que estiver. Sei lá, acho que nasci na época errada. Se tivesse nascido e curtido os anos sententa acho que teria mais a ver comigo. E isso sem querer fazer propaganda , mas lançarei um curta metragem de mais ou menos uns treze minutos, que pode ser o incio para uma carreira no cinema, já que sou formado em adm e faço letras, mas a fucking da administração em empresas parece que só servira pra encher meu saco. Não cuspo no prato que comi: nada dessas corrupções politicas não são passam despercebidos por mim: entendi a porra toda e como esse Brasil é uma zona desde sempre. Ainda assim tenho meu curta metragem pra lançar, e não alimento nenhuma expectativa por ele, já que serei um pseudo diretor, dando a reposta final a um bando de crianças de 15 anos, mas com  muita influência; PORRA MEU: Queria falar pro guris  : “ brothers , vcs viveram uma parada que eu vivi e vinte anos atrás, então tentem curtir, e se der certo de fizer sucesso que legal, mas se não, foda-se. Este curta foi um cine de guerrilha, então curta fazer sob qualquer aspecto. Vivi essa situação aos dezessete anos nos anos noventa e talvez vcs não consigam fazer o mesmo pelo tempo ser diferente. O que quero é que se joguem no personagem, e isso por inteiro, e saberei se estão “ meios” ou por inteiros. SINCERAMENTE , acho que não encontrarei nenhum ator como quero, isto é, por inteiro. Tenho z impressão que serei um diretor bem razinza com eles se não achar um resultado minimamente digno. E QUE FIQUE CLARO:NÃO QUERO FUGIR DE NADA, APENAS ME REENCONTRAR, POR ISSO NÃO PERCAM : MANGA CHUPADA, onde cada recado estará nas entrelinhas, e quem imagina que a natureza não pegará sua razão, estás redondamente enganado, pois nascemos para nossos instintos mais primitivos, por mais intelectuais que sejamos . Todo mundo sabe que o Brasil tem necessidade de diretas já, diante disso o que mais falar? Acho que nada, a não ser que nossos representantes tomem vergonha na cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films