Os Vingadores

Os Vingadores, EUA, 2012. Nunca fui do tipo nerd em minha infância. Sempre preferi jogar bola, correr, nadar, pegar onda, e aí quando me pego com esses super heróis, alguns até mais recentes, como o Homem de Ferro ( que é o mais idiota de todos) do filme só tenho uma coisa a escrever: Esse filme é uma bela merda. O bela fica por conta dos efeitos especiais e o fato do roteiro dar valor ao oceano, onde se encontra uma energia ilimitada para a sustentação do planeta. Com essa coisa tão valiosa achada pelo idiotíssimo Homem de Ferro um semideus veadinho e meio irmãozinho do Thor, que é outro gayzinho, toca o terror nos vingadores veadinhos para ficar com a tal fonte de energia inesgotável e que salvará o planeta terra. Mais do que pelo poder, esse meio irmão do Thor super gay, quer essa coisa por vingança para com seu irmão, ou seja, por mais viadagem ainda. O time dos Vingadores veados completava-se com um Hulk, que era um médico e um gay enrustido que quando ficava bravo ficava veado e se transformava em um mostro ou besta verde. Tinha ainda um Capitão America que congelaram por muito tempo, de modo que quando descongelaram a bicha, ela só queria brigar e perguntar onde estava. Tinha a gostosa da Scarlett Johansson que fazia um papel de heroína que não descobri e um outro veado com umas flechas para fechar o time, comandado por um veado-mor com um olho de pirata no qual não identifiquei quem era também, pois como já mencionei tive infância e não perdia meu tempo com essas besteiras . Minha energia era muita para gastar e me um fez tremendo favor em desconhecer a maioria desses vulgos super heróis babacas. É isso leitores, desviem dessa merda, pois além de longuíssimo, é chato pra caralho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films