Os presidenciavéis

Um debate bem “chocho” foi este o ultimo dos presidenciáveis.
Não existiu a hipótese da afirmação;” quanto mais eu te defendo, você vem, pega e me ataca”, pois a “mornidão” deste foi “maresófíco”. Salvo algumas agulhadas do Plínio querendo derrubar o muro, pensei até que em determinado momento do debate ele iria cantar a famosa música do Pink Floyd, The wall, de tanto que falava do tal muro da filosofia social abordada pelo seu partido, que se não fosse uma utopia, seria louvável, mas é apenas uma utopia.
Sinceramente, não sei como Marina Silva do PV, tem 10 ou mais por ceno nas pesquisas; Não consigo engolir aquele papinho dela de desenvolvimento sustentável, sendo que no esquema do mensalão ela era a ministra do meio ambiente e não saiu, porque agora então seria diferente?
Realmente dava pena em certos momentos do Serra pedindo votos, pois ele mesmo sabe e o seu partido que essa é uma eleição presidencial perdida no primeiro ou no segundo turno. Muito bom pra eles ganharem em Sampa e Minas. Se isso acontecer já ficam no lucro.
A Dilma fez um esforço danado pra participar dessa campanha e desse debate, tendo que “se engolir” de sua arrogância para linkar a sua imagem a do companheiro Lula. E uma coisa tem de se dizer: Ela mente muito bem, assim como um presidente precisa. Lembro-me de no debate, quando Plínio a interrogou das verbas não oficiais em sua campanha, e ela se saiu muito bem, nem sequer dando duvidas a ninguém sobre dinheiro não oficiais na sua campanha, provocando risos de todos, mas ela se manteve lá, sem rir.
Fora tudo isso, a Dilma sabe, O Serra sabe, a Marininha sabe que o PT continuará no comando do país, com primeiro ou segundo turno, com boas chances de já ser no primeiro, 3 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films