Debate Rede TV

O debate da Rede Tv ontem foi mais um a duas semanas das eleições.
Me surpreendi quando não vi nenhum tipo de “vantagem” em relação ao candidato Serra, visto que um dos seus realizadores fora a folha de São Paulo.
A Petrobras e as privatizações foram o centro do debate, com mais uma vez os presidenciáveis esquecendo das tais propostas que mudassem o país para uma melhor. Ouviu-se até temas sobre a educação, com o Serra querendo dois professores no primeiro ano primário, antiga alfabetização. Achei a proposta boa particularmente, pois perdi a alfabetização em meu tempo pelo fato da professora não ter dado o devido cuido em mim por ter vários outros. O Serra não soube se explicar no caso do João Preto que roubou grana em sua campanha, se enbananou todo quando a jornalista da folha fez esta pergunta, e a Dilma não soube explicar o caso Berenice mais uma vez, dizendo que tinha que afastar mesmo a figura e coisa e tal, se ausentado mais uma vez da culpa de colocar uma pessoa corrupta em um alto cargo na casa civil.
A questão da segurança também foi discutida, mas de forma pejorativa e de ataques pessoais, de modo que não deu-se a entender as propostas.
Hoje, nesta segunda-feira, o debate já estava no horário eleitoral. Aguardamos o próximo: sentido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films