Eleiçòes para o Senado na Bahia

Estarrecido, estupefato, fiquei-me ao assitir a um debate de senadores baianos.Sabem briga de galo? Pois bem era exatamente isto que acontecia. Um falava por cima da fala do outro. Não faltou palavrão também. Fiquei olhando aquela merda se passando diante das minhas íris, e coçando a cabeça perguntei-me: Eu tenho de votar em um deles,... é isso mesmo? Só pode ser sacanagem...Sobre propostas: Não teve nehuma de ninguém. Eles só se preocupavam em falar dos podres dos seus adversários e estes por sua vez diziam : " O candidato está faltando com a verdade". O outro replicava: "Você é que é o mentiroso aqui". Porra meu, que alívio foi quando tive a sensata atitude de trocar de canal.Além da falta de educação dos candidatos, não existia carisma em nenhum deles, muito menos simpatia. A Bahia vai mal no senado. Anular voto não ajudaria. Tentarei escolher os menos piores. É triste mas é real, infelizmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films