Ohh terceirão!


Sabe, andei pensando ultimamente de como era nosso presidente há dez anos atrás e agora como ele é. Confesso que preferia o estilo “Che Guevara” do Lula mobilizador, de esquerda, ex-sindicalista comunista. Hoje vejo um quase FHC no poder, mas com barba e um dedo a menos. No caso do Sarney, ele falou que apoiava, depois desapoiou, depois apoiou de novo, e agora tornou a desapoiar o coitado ladrão.
A minha sensação que esse caso deve ser apoiado pela policia federal e se comprovado for os roubos na fundação do nosso presidente do senado, mandar ele para trás das grades. Sei que aqui no Brasil isso é meio difícil, mas um dia seremos menos compreensivos com crimes de nepotismo, assim espero, pois é latismável!
Acredito que Sarney não demorará muito tempo no cargo, Lula molusco querendo ou não, se tornou impossível manter mais um ladrão por lá. Bom, um a menos pra roubar e fraudular nosso dinheiro. Torço pra que descubram também as contas internacionais de Paulo Maluf, coisa que sinceramente acho difícil, pois o bicho fez bem feito tirar 360 milhões de reais dos cofres públicos paulistas, mas a esperança é a última que morre, sempre tem rastros, é só verificar melhor, coisa que falta aqui no Brasil, funcionários públicos capacitados, Oh terceiro mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films