O gesso

É....

O inicio da segunda semana enclausurado com o gesso no pé está ficando um martírio. De noite mamãe me leva pra sair de casa e ver o mar. No domingo fui visitar a vovô e deu pra sair dos ares familiares um poquito. Duas semanas dentro de casa é phoda, com ph de farmácia. Fico me distraindo com reclamações por telefone da minha conta de celular e da TV a cabo esculhambando os atendentes, pois essas empresas são muito mentirosas, Mentem em tudo, em prazo de plano de fidelização, em imagens boas, enfim é uma merda, aí tenho de dar uma boa esculhambada, pois como diz o ditado: perca a posse, mas não perca a piada, ou é ao contrário, que se foda!
As noites são longas com ou sem rivotril, pois como escrevi em textos anteriores essa droga não bate mais legal em mim, de modo que tomo pra dar uma relaxada, não uma dormida, aí chega por volta de umas cinco da matina, consigo apagar e acordo uma da tarde todo santo dia. Sorte a minha que na madrugada assisto ao mundial de natação de Roma e lembro um pouco do meu surf, da água, da vivência com a água que tão bem me faz, agora só falta uma semana para me livrar do gesso. A minha possível empregadora parece que é gente boa e disse que esperaria me recuperar para fazer uma entrevista comigo. Ela me perguntou o que sei fazer em área financeira, disse o que sabia o que não é muita coisa: contas a pagar e fluxo de caixa. Apesar de odiar esse oficio, é o único que existe no momento em vista, de modo que tenho que tentar trabalhar nele, se este for o caso. É uma merda essa área financeira, sei que não gosto nem um pouco, mas, mais merda ainda é ficar desempregado, coisa que estou desde setembro do ano passado. Mesmo sendo merda, é uma chance de passar o dia fora do stiep, que já ta de bom tamanho. Espero não ter gente chata na sala que possivelmente irei trabalhar, pois em todas as experiências que tive nessa área pior que as atividades eram as pessoas ignorantes e chatas que existem por lá. Agora nessa chance nova, não deve ser diferente, mas fazer o quê? Já não gosto muito de gente, quem dirás idiota...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films