Na noite III

Fala grego?
Porque se fala, venha se comunicar comigo, pois é essa a sensação que tenho quando falo com terceiros

O efeito do rivotril me faz descansar, ou apagar por um tempo, mas não gosto de quando acordo sob os efeitos dele. Dá uma tonteira, mau-humor e sem foco pra nada, não consigo assistir a TV, ler, nada, por isso vou parando por aqui. Tomo porque não durmo nada se não tomar, mas que é ruim é ruim. Já tomei vários tranqüilizantes para o sono, mas meu organismo com o tempo vai se modelando a eles, de modo que em poucos meses, ou semanas os remédios não me fazem mais efeito. Com o ciclo do rivotril acho que está no fim, pois estou sem dormir mesmo tomando ele. Tenho duas opções:procurar outra droga ou esperar raiar o dia e cair no mar. O problema é que to com muletas , por enquanto é ficar com rivotril e esperar tirar o gesso do pé.

Obama é Hang loose

Com uma criação em lugares como Indonésia e Hawaí o novo presidente dos “nossos” Estados Unidos da América do Norte é um homem de atitude.

Camila, sua estoria de vida é absolutamente cheia de luz transparecente com a sua pessoa. Gostei do final do texto, e vi novamente a perpectiva do amor ou da paixão se adentrar em sua vida novamente, coisas das quais foi extremamente corajosa em permitir isso, coisa da qual ainda não consegui tal coragem ou permissão ou bloqueia ou sei lá o quE...
Vou acabar agradecendo a confiança em minha pessoa a mandar-me tal texto, e voltar a escrever a uma frase um tanto piegas mas que resume o seu jeito de ser, acho: você é linda, de Caetano Veloso.


Vamos marcar essas reuniões de grupos, vou adorar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films