Queda livre


“Eu posso gritar, mas ninguém vai me ouvir, não vou incomodar, nem quero saber onde vou cair, pois pra mim tanto faz, o que importa é seguir livre em queda livre”.
Esse jargão ou frase foi extraído de uma música da qual estou enamorado no momento. A musica fala da queda livre que passamos em nossas vidas por um período longo para alguns e curtos para os mais resolvidos, ou práticos, ou superficiais, que tem medo de se jogarem...
Talvez, ou muito provavelmente umas quedas livres nos fazem termos a chance de uma renascença, pois quando se caí, não existe mais final de túnel, você já está nele (e isso não é papo de crente, por favor...), pois não há mais pra onde descer. Ou seja, você joga tudo que julgava importante para o alto, e busca novas perspectivas para sua vida, novos formatos para conduzi-la. É como se estivesse começando do zero, onde só o que tem importância é o que virá, e não o que passou, por isso a queda livre faz bem.
Seguir suas vontades, ligar um foda-se sempre que necessário e não ter medo de viver em queda livre é uma boa, pois aos olhos do outro ninguém é normal. Ser dono de nossas vidas hoje em dia parece que é uma tarefa praticamente impossível, mas não é, basta querer e agir para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films