O Pôr-do- Sol de Cuiabá

Passei uns tempos ao lado de meu já saudoso irmão , pois já viajou, e a companhia dele me fez lembrar da uma semana que fiquei com ele em Cuiabá.
Cuiabá é uma cidade em que o desemvolvimento ainda está por vir, tem uma população banstante plural com muitos gauchos e descentedes de indios, muitos rios e peixes maravilhosos de serem degustados. Mas o melhor de Cuiabá é o por de sol de lá. Esse sem dúvida foi o mais bonito que já vi.
Me lembro que fazia meus passeios turisticos até antes das cinco da tarde pela capital do Mato Grosso para depois apreciar o pôr-do-sol em um lugar estratégico: a janela do apartamento que estava.
Ele ( O pôr- do- sol ) é mais redondo e maior do que em outros lugares meus conhecidos; E no lugar que o via, o via inteiro com mato selvagem fazendo o complemento do quadro ao ar livre que estava a apreciar. Simplesmente indescrívelmente fantástico!
A noite o sol saia mas o calor continuava, com 37 graus .
Cuiabá , o calor é lá, mas o pôr- do- sol é lá também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Cangaço Novo

Mussum, O Films