Heranças negativas por parte dos pais.




1.Trabalho: de trabalho a culpa de meus pais em estar desempregado há oito anos, é inteiramente deles por não aceitar que sou artista.

2. Dinheiro: Sempre fui um looser neste quesito por estar com a alta estima baixa para vencer na vida, devido à carga familiar que carregava, e carrego ainda, por toda minha vida, mas isso vai mudar: por bem ou por tchau. 

3. Dons e talentos: Sempre fui uma criança dramática que conseguia o que queria através da empatia e generosidade. Não perdi a essência, ainda, mas é preciso rememorá-la. Até agora não deu ainda pra ser artista, mas um dia, vai..
4. Espiritualidade: Fui coroinha na minha primeira comunhão: era a disciplina que mais gostava, na terceira série, disparada. Veio à adolescência e o prazer mundano me fez católico não praticante. Hoje sou agnóstico, acreditando muitos nas vibrações da natureza e generosidade das pessoas. 

5. Relacionamentos ( amorosos, família e amigos): Tenho uma natureza mais pra ouvir do que pra falar, de modo que não evoluí, ainda, no quesito relacionamentos no que pretendia. 

6. Saúde: Cabeça segura corpo e às vezes tudo embrulha, mas no geral sou uma pessoa saudável que apenas necessita de algumas instruções preliminares profissionais e pessoais para me tornar uma pessoa mais consciente do que quer e do que não acha que valha a pena à perder seu tempo. Se amigo é coisa boa pra se guardar, ainda os procuro alucinadamente, pois mais que família são seus amigos em grau de importância. Sou um desastre com o mulherio, mas um dia ainda vou domá-las.

Frases marcantes para o negativo lado: “ Isso aí é um pescador, liga pra ele não que só quer pouco coisa da vida” Meu pai. 2. “ Vc sempre será o Dioguinho” do Cendi, irmão mais velho. A ignorância e falta de visão faz com coloque Tadeu e Olívia em outro patamar da prosa, ou seja, com eles nem pra discutir dava, por serem excessivamente parecidos geneticamente com a minha mãe, que é o meu oposto. O que se sucedera nos relacionamentos com eles fora um completo nulo: ou seja, pra mim sempre fui filho único, já que não era da turma deles; a minha era a do rock, enquanto a deles era a do axé, na música dos anos 80 ,90 e 2000.

Work in progress..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo