Poesia 5

Após uma noite mal dormida, acordo-me sobressaltado de mau humor que somente a insônia pode produzir. Ligo a tevê e minha paciência se esgota ainda mais. Sento na cama e tomo meu café preto amargo junto com o Malboro Red fumado com nicotina abundante. Eis que uma força sobrenatural surge em mim e todo aquele começo de dia ruim se acaba com mais uma tragada forte quando enfim encaro sair da cama. Cidades ambíguas ( Sampa- Salvador) A cidade que amanhece cinza, continua nesse mesmo tom o dia inteirinho; Assim não tem santo que aguente ! Pego minha mala e mando de lá; Volto a minha terra natal onde o sol é bem mais generoso, demais até ao ponto de queimar mais que o necessário; Pele e mente, escreva-se de passagem... Todavia ainda assim é melhor que um único tom cinza sem graça alguma; Então conformo-me com a minha cidade ensolarada, será mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo