O que é poesia? Em verso

Mas afinal que raios é poesia, existe uma definição para isso? Dificilmente existiu e existirá uma definição para poesia Mas porque é tão assim difícil classificar a poesia? Porque poesia vem de dentro, vem da alma, e cada um tem uma alma diferente da outra, sacou? Ainda não saquei, explica melhor, por favor. Está aí: Você já sacastes o que é poesia.. Eu saquei o que é poesia, mas por quê? Porque a poesia é inexplicável, vem de dentro da gente e se cospe pra fora. Continuo sem entender nada... Sacou de novo, como está sabido hein meu irmão? Eu sabido, cê tá doido isso sim... Sim: Somos conhecidos como loucos também; Os poetas. Cara, parece que você está falando grego comigo, acho que vou lhe internar Interne-me mesmo, faça este favor já que não aguento mais este mundão tão distante da poesia. Só lhe peço uma coisa Qual coisa doidão? Interne-me em uma clinica onde só tenha poetas, assim estarei na minha tribo. Acho que ainda não existe esse tipo de clinica não... Então sinto muito, mas vou permanecer e continuar lutando a favor da poesia, pois poesia é vida e sem vida não vale a pena viver. Outra pegadinha sua né malandro? Acho que o doido aqui sou eu por não conseguir ver poesia nas coisas, vou tentar apurar meu olhar e prestar mais atenção. É por aí mesmo, chegou onde eu queria que chegasse, continue assim que verás um outro mundo e viverá melhor. Agora acredito nesse seu lero-lero de maluco, valeu pelo toque Foi um prazer. Então viva a poesia! Viva !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo