Foto antiga em Verso

Ei, aquele ali sou eu mesmo? Acho que sim Diogo, afinal você não mudou tanto assim Poxa minha amiga, não sei se é porquausa do fato de estar me olhando no passado , mas acho que mudei bastante sim viu E porque você acha isso Dioguito? Olha moça, não é nem tanto pelos cabelos que me faltam hoje; São os meus olhos infantis que mudaram. E mudaram de melhor para pior? Não, acho que mudaram para melhor, pois ser ingênuo como uma criança a vida toda ninguém merece né? Não sei Diogo, acho que a criança por vezes consegue ver coisas que nós adultos não percebemos. Isso é fato minha amiga, mas veja bem: Quando somos adultos temos que deixar que as crianças percebam alguma coisa que nós, adultos passamos despercebidos, afinal criança tem de servir pra alguma coisa além de despesa né não ? Aí você pegou pesado Dioguito. Quando tiver um filho mudará de opinião certamente. Assim espero, mas não por agora menina bonita. Bom Diogo, mas voltemos a foto, você falava do seu olhar que ficou diferente da época de criança, porque? Porque cresci moça e o cérebro tem de acompanhar o crescimento do corpo físico também, afinal quem quer ter um cérebro de amendoim a vida inteira? As crianças que me desculpem , mas evoluir é preciso , e pra te falar a verdade moça bonita odiei minha infância. Porque fala dessa forma Dioguito da Bahia? Porque? Só porquausa que era uma criança muito inquieta mentalmente, sempre estava pensando, nunca conseguia relaxar como outros meninos de minha idade, há não ser quando deitava em minha pranchinha e ia pro mar pegar umas marolas. E a insônia, já se manifestava desde pequeno? Sim, era sempre o último a dormir e meus pais me colocavam para estudar pela manha para piorar, repeti a alfabetização por isso querida. É Diogo, cada um tem sua história e suas broncas da vida. Tenho as minhas também moço, quer saber? Pode crer, conta aí menina bonita...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo