Woody Allen - filme de 2010.

“Mandei avisar pro mundo inteiro, que amizade vale mais que dinheiro”.
Acabei de assistir um filminho muito bom do Woody Allen. Filmaço na verdade, que fazem nos vermos pequeninos.
A estória de um cara, tenho serias dúvidas, que esse tal cara era o Woody sem tirar nem por nada..., mais a estória de um cara que pirou com os valores morais de casamento e da sociedade,por isso então tentou se matar, porém não obteve êxito, pois existia um toldo no meio.
Depois disso, e para se manter coerente com a sua frustrada tentativa de “sair de dessa para uma melhor”, começou a ensinar xadrez para crianças; pois sim, esse cara era um físico “gênio”, o qual sabia tudo e para ele todos eram estúpidos, conclusão esta, muito bem defendida pelo tal Woody Allen irreal, fictício ou o nome que queiram dar a um sujeitinho careca, mal-humorado e com algumas superstições e paranóias.
Ele ficava nessa, dando aula de xadrez, esculhambando os amigos nos restaurantes por serem o que eles eram, e de repente aparece uma moça pedindo abrigo pra ele.
O Woody se casa com ela, que é bem mais nova que ele e obviamente estúpida.
E aí eles se separam, e ele diz que já sabia que iria acontecer e de repente acaba o filme assim como essa critica.
O filme se chama Tudo vai dar certo ou tudo pode dar certo ou alguma coisa dessa. É o filme do Woody Allen que está em cartaz, não tem erro de ser ruim. Além do mais ele inova na forma de fazer um filme, ora por vezes o ator falando diretamente ao telespectador, ora pela forma convencional de filmar. Bons filmes a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo