As eleições

As eleições estão chegando. Seja estas para presidente, governador, senador, deputados: federais e estaduais, e entretando, para a maioria dos brasileiros o que está de legal ainda por chegar é mesmo a copa do mundo de futebol.
O desenterrese do brasileiro pela política é de fato preocupante, pois como podemos mudar algo, se temos cidadãos despolitizados de fato?
Na Grécia te um “pau da porra”, pois o País criador do teatro e da própria política tá numa crise fudida e seus cidadães não querem pagar a tal crise. Fato este, que estou plenamente de acordo com eles, os bancários que paguem!
Aqui no Brasil, no Rio, ontem aconteceu à marcha da maconha. Uma manifestação salva por muitas liminares contra, mas vamos falar de política.
Ando lendo criticas bem claras de que para Dilma ganhar a coisa não ta muito fácil, pois o mau-humor dela é insuportável. Serra com sua experiência pode levar essa.
Nos palcos baianos, Wagner, agora com Pinheiro para candidato como senador eliminando uma possível canditadura do gágá Waldir Pires para senador, leva vantagem sobre Paulo Souto e o Geddel.
Vamos aguardar as eleições, adoro ver as pesquisas bocas - de urnas, as apurações de voto, os debates. É tão interessante como final de campeonato brasileiro de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo