Sistema

Passei por certa situação constrangedora, que acredito, quase todo brasileiro já passou: tive que fechar o vidro do carro devido à passagem de um “pedestre suspeito”. Tratava0-se de um negro pobre, agitado e mal vestido, o que me deixou mais mal ainda por isso. Deu medo, aí fechei e depois me senti muito mal por isso, me senti o pior de todas as pessoas.
Depois o vi passando cabisbaixo, tipo: fudido, ou só fingindo que estava fudido, ou então pensando:”Porra, mais uma vez fui confundido com um ladrão só porque sou preto e mal vestido, e nem da periferia eu sou, que merda!”. No dia seguinte esqueci o ocorrido, espero que se ele não for ladrão mesmo tenha esquecido também, mas não se acostumado, porque se acostumar com isso deve ser ruim pra caralho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo