Anticristo

Quando um diretor diz que fez o melhor filme de sua vida devido a uma longa e extenuante depressão antes da película, é que o filme tem algo a dizer, que o filme vale. Não vou me limitar a dar informações sobre quem é o diretor, ator, ano, pais e tal, quem tiver interessado em saber desses detalhes técnicos que vá encontrá-los, pois pra mim o que vale, é o que o a película provoca nas pessoas, o sentimento a que nos remete. Só falarei o nome do filme que é o: Anticristo.
Uma estória de um casal: um psicanalista e uma escritora, no qual a mulher presencia a morte do filho bebê deles. Dali pra frente, o tal Psicanalista tenta, através de seus métodos “curar” sua esposa do trauma em uma floresta distante, bem bonita por sinal.
Mais os métodos de cura do médico não dão muito certo, de modo que a película toma ações e situações bem legais a partir do fracasso do médico.
Porque Anticristo? Talvez pelo motivo da mulher dizer não a “criação divina” depois de ver a morte do filho, bem interessante, recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo