A insônia tá batendo forte nesses dias. Tenho de tomar 1200 mg de trileptal e mais 2 g de rivotril para apagar por oito horas. Acordo na tarde seguinte bem com sono ainda, só disposto ou a assistir a um filme ou a continuar a dormir. Minha ansiedade está no ápice agora nesse sete de setembro. Com as praias cheias e os remédios na cabeça, fico sem condições até pra dar uma pedalada no calçadão, quem dirás pegar uma onda. Viver a vida depende das circunstâncias, vou ao cinema e provavelmente às dez da noite começarei a sessão dos remédios novamente, porque é a noite que as coisas pioram, que eu como mais e fico só, aí tenho de tomar. A estratégia que tinha de ficar acordado e esperar o dia amanhecer para pegar onda, hoje se encontra impossível pelo fato de não achar mais essa graça toda em fazer isso. Ler pra passar o tempo? Já esqueci, pois meu grau de falta de concentração e irritabilidade não permite tal exercício. Trabalho, qualquer um que seja só arrumarei depois de estabilizar essas coisas de saúde. Meu pai ta chegando a Salvador, não sei se isso tem alguma relação com o ápice da insônia que tenho agora, enfim são tantas perguntas e poucas respostas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo