Eventos

Tudo que é evento, lugar, festa que estão me convidando, não estou pensando duas vezes e indo sem fazer doce. Um dia desses fui a um show de música e vi como tem gente que sai de casa pra nada também ( igual a mim), pra ficar de bobeira, vendo a multidão passar e só isso. O que me leva e a essa gente sair de casa pra ficar igual a uma estátua na rua? Talvez seja a necessidade de simplesmente sair de casa, e por mais estranho que pareça se sentir cheio de gente ao redor, sem ao menos trocar uma idéia com alguém. Sentir a energia da rua, sair da frente da TV, olhar, beber, ouvir música. Por estarmos já no verão, eventos e convites free devem não faltar pra os “zumbis globais” saíam de suas tocas e só apenas observarem novamente o trem passar de um lugar estratégico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo