Obama vence

O Obama venceu mesmo rapaz.
Nem os próprios filhos do tio Sam agüentaram o Bush mais, e o resto do mundo agradece imensamente. Vamos ver se agora teremos menos guerras, menos caretas e caras emburradas de políticos (porque aquele Bush era de um mau-humor estável, que vixe Maria!). E o que falar da testa de ferro dele, aquela Robocop que agora me traí a memória com seu nome, condolesa alguma coisa... Rice acho... Que mulher estranha! Ela esteve aqui em Salvador esse ano dançando com o Olodum... Quando a vi na rua, pensei que estivesse cheia do pó, pois tava encantada com a percussão baiana com seus olhões arregalados e a bocona que Deus lhe deu arreganhada de estupefatação do momento.
Os EUA passam por uma crise nunca vista antes, exceto o de 1929. O País carece de se estabilizar economicamente e isso por conseqüência estabilizar o mundo todo, visto que mexe com tudo mundo, querendo ou não, todos sabem disso. Me pergunto que, se os EUA não tivessem gastado tanta grana com caça a bim Ladem, invasão ao Iraque, perseguição a Sadam estariam nessa crise de agora? E bem verdade que eles foram obrigados a dar uma resposta ao acontecido das torres gêmeas, mas depois querer invadir Iraque, ficar com tropas lá até hoje, aí já é um pouco devaneio do senhor Bush filho hein?
Ninguém sabe o que estar por vir do governo do simpático Obama. Uma coisa o Bush já falou antes de sair: “Qualquer que seja o presidente que for tomar meu lugar, este protegerá o povo americano”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo