Eleições

Já se pode ter uma idéia como se formarão os blocos políticos e os seus principais temas nas campanhas eleitorais em 03 de Outubro na capital do dendê.
Com a coligação dos deputados federais Lídice da Mata e Walter Pinheiro, respectivamente do PSB e PT, por fim chega ao final o ciclo de alianças na capital baiana, onde só o PcdoB, de Olívia Santana, não aproveitou (ou será que não foi aproveitada?), para aumentar o seu tempo na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tevê que começará em breve.
ACM Neto, tendo como vice o Bispo Marinho virá forte e bem coligado e está cotado para um provável segundo turno.
O prefeito João Henrique, com grandes chances de reeleição, usará o seu trabalho desenvolvido atualmente na gerencia da capital, aliado a ampla experiência de seu vice, Edvaldo Britto para abocanhar os votos populares.
Antônio Imbassahy do PSDB fechou com o PPS, que não é lá grande coisa, mas isso dará mais tempo na tevê e rádio.
As coligações estão fechadas rumo ao palácio Thomé de Souza.
Os principais temas as eleições deste ano serão: Segurança/Insegurança, Transporte (esse a favor da atual gestão), e Saúde (calcanhar de alquiles da administração João Henrique).
Mas uma vez o fogo de palha pré-eleitoral foi o radialista Raimundo Varella, que renunciou a sua candidatura e afirmou em seguida com “os pés juntos” que fará campanha eleitoral a ACM Neto em seu programa diário popular, medida no mínimo anticonstitucional.
Por acabar, os nanicos vão dar o tom humorístico da campanha em Salvador, com figuras como: “Presuntinho” do PCO, Da Luz e assim por diante, e claro com alguns eleitores os levando a sério e abocanhando alguns votinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo