Andarilho

Adaptação demora um pouco realmente, há quatro meses atrás era um cidadão paulistano da sua capital, hoje volto apaixonar-me por salvador.
Tenho andando de ônibus, andado bem por aqui, e sentido a essência de seu povo, com todo o seu acolhimento e alegria festeira.
As diferenças são gritantes mesmo entre São Paulo e Salvador, mas consigo hoje ver o que cada uma oferece de bom, aqui tenho uma praia maravilhosa, uma mãe, família, lá tinha uma noite boa de balada, um ritmo bom de vida e via que as coisas não emperravam. Aqui ou lá, sou eu que dito o que é bom ou é ruim.
Qualquer lugar do mundo é bom estar, só que, não por muito tempo. Por isso quando receber minha primeira grana por aqui, estarei buscando novos horizontes, Santiago Del Chile, aí vou eu em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo