A agressão aos olhos "dos outros".

Caraca, nessa brincadeira de blog esse será o centésimo terceiro a ser postado.
Tudo começou em Sampa como uma grande brincadeira e uma forma de passar meu tempo ocioso no trabalho. Logo fui lendo livros sobre roteiros, e logo logo depois ,fazendo meus contos, depois não parei mais. Escrever é igual a seu corpo, se tu não trabalhas ele, ele fica ocioso, e na escrita é igual: se você não pratica o teclado exaustivamente, não saberás escrever, se bem que tem gente que pratica e continua sem aprender, fazer o quê, deixa ele!rs
Estava pensando em colocar uma imagem de aniversário com velinha no meu centésimo post blogado, mas como passou batido, deixa pra lá.
Acho que continuarei um bom tempo solteiro ainda. No Orkut coloquei como minha foto de perfil um quadro do Coubert, e por ser desse pintor francês, é um quadro, que podemos dizer... mais realmente explicito!
A origem do mundo, mostra da onde viemos in loco na gravura. Tinha visto essa exposição quando fui a Paris, e fiquei feliz em saber que podia baixar esta gravura por internet através de pesquisas feitas. Fiquei maravilhado em achá-la e prontamente anexei na famosa pagina de relacionamentos.
Mas minhas amigas de pagina não gostaram muito não, e me pediam ( em dezenas múltiplas, umas 60 mais ou menos) pra retirar aquele escrota foto de lá, e caso isso não acontecesse iriam ser obrigadas a contragosto me excluir das suas respectivas paginas de fuck relacionamentos.
Respondi a todas as sessenta que vieram me encher por essa bobeira, que não poderia deixar de me privar a ver uma foto que achava bela e que tinha boas lembranças quando a apreciava, somente porque pela opinião delas não era bacana, e não tinha nada de plástico, mas sim de pornográfico, e que se elas estivessem realmente incomodadas pela foto e quisessem me excluir por isso, então façam, que compreenderia, mas não poderia tirar a foto dali. Algumas retrucavam mensagem novamente, mas aí deixava pra lá, pois todas as explicações que elas queriam ter, eu teria dado, acho.
Mas porque se incomodaram tanto,sendo que a gravura é uma coisa que todas a tem!?
Não entendi a revolta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo