Proposta de documentário

Um mês antes de meu padrinho morrer ( com uma morte que até hoje não se sabe ao certo se foi morte morrida ou matada, pois encontraram o corpo no banheiro de seu apartamento, pode ter sido envenenado porque tinha relações com as prostitutas da area que morava conhecido como " faixa de gaza" , bom um mês antes de sua morte, ele chamou-me para tomar uma cerveja e falar sobre um projeto que tentava escrever. O que produzir nesse projeto ( pouco devido ao final da faculdade ) está aí embaixo. Depois que achei isso aqui em meu pc , vi como esse mesmo projeto tinha a ver com o saudoso Valença ou baiano simplesmente.

Proposta de documentário


A idéia principal é um documentário sobre a vida “prostituniana” da capital da Bahia, neste documentário abordaremos temas importantes como: Prostituição infantil, locais de trabalho( onde a vida sexual soteropolitana se acha hoje, isto não necessariamente tem de ser feito na noite, durante o dia também..), mundo GLS e Travestismo.


Eleição e Descrição do objeto


O documentário se realizará com fatos e pessoas reais, que vivem a realidade da prostituição direta ou indiretamente.
Este documentário irá ter uma pesquisa de campo direta , ou seja mais exatamente atores que “ vivam” esta realidade nua e crua, sem qualquer tipo de preconceito para captar na “essência” a vida destas pessoas.


Eleição e justificativa para as estratégias de abordagem

A pesquisa será feita com um trabalho de pesquisa de campo, onde os atores contratados iriam viver como clientes em alguns casos e entrevistadores em outros casos , a depender da “prestatividade” dos seus entrevistados. Uma vez os entrevistados concordando e dar argumentos para a realização do documentário real, a câmera seria pilotada por um técnico ou até mesmo utilizando micro câmeras adaptadas aos atores. No documentário poderá ser incluído efeitos sonoros e visuais para dar mais impacto ao que propomos a apresentar: A vida sexual marginalizada das metrópoles que os brasileiros não conhecem a fundo !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo