Oscaralho!

Peguei minha vara mágica da intuíção e assisti a um único filme dos quais estavam a concorrer ao oscar este ano. Tive sorte, pois acabei-me por assistir o filme escolhido como melhor. Se bem que não certamente ele seja mesmo de fato.
O Juno que ganhou como melhor roteiro adaptado, alguns acharam o the best...
De fato vi poucos filmes bons esse ano, e isso transpareceu no oscar.
Daqueles que lá concorriam, gostei apenas da categoria documentário,e os estrangeiros , ao meu ver, deixaram bem a desejar.
Não concordei com o melhor ator, nem a melhor atriz, mais sim com a melhor direção.
Pelo meio boicote dos roteiristas ao Oscar desse ano, vi o tenho percebido a algun tempo: A falta de bons roteiristas em HHoolliiwwoodd. Nada contra a roteirista do filme Juno ganhar seu preminho, até porque nem tive o trabalho de assistir ao esse filme... Mas quando uma pessoa vai receber o prêmio e diz que ainda tem de aprender muito como TODOS esses mesmo "meia-boca" roteristas dos nossos tempos, como George Cloney... Não precisa dizer mais nada no sentido da sua amplitude criacional e da sua envergadura intelectual.
Espero que realmente façam-se filmes melhores este ano ainda, salvo os documetários escolhidos pela academia, que procurarei assistí-los .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo