Escrever é bom: alivia, diverte...

Não sei se me “queimo” tendo e escrevendo em um blog o que quero e sinto, mas sabes de uma: foda-se. Estou sem emprego, o máximo que um empregador pode ver e perceber, é que minha pessoa não combina com os valores de sua organização. Tenho uma grande impressão que não combino com valores de organização capitalista nenhuma, acho que nunca combinarei, nem mesmo se tiver uma minha algum dia, concerteza será fachada eu falar que combino com os valores.
Sou da resistência, não sei do quê, mas sei que sou da resistência de algum caralho! Esse sistema capitalista é muito escroto, qualquer ser que tenha um mínimo de consciência, ver que isso é uma merda. Mas não podemos simplesmente não vivê-lo, temos de vivê-lo de forma a minimizá-lo seus impactos na sociedade e em si próprio, se tratando de seu interior, de sua cuca!
Escrevo somente porque gosto, não escrevo por pretensão de algo mais como emprego, ser conhecido, embora até gente da Bélgica tenha já gostado de um post sobre corrupção meu. Isso é o lado legal do capital: a globalização.
Tô na vida aí Truta, na correria, sempre querendo correr pra algum lugar, conhecer algum lugar... Não vou "quetar" enquanto tiver fogo no rabo, que me faça ser inquieto, e tomara que tenha muito fogo no rabicho ainda, pois a vida é muito bela e os lugares desse planeta merecem demais serem apreciados. Só que para apreciar esses lugares, entra o capital, como fator facilitador para viajar, e aí que está o meu problema, sou formado em adm de empresas, mas me identifico picas ou nada com esse curso ou essas amplas áreas que o compõe. Seja marketing, finanças, contabilidade, recursos humanos e não humanos, produção, logística e o caralho a quatro, nada me interresa nessa porra! Então achar uma nova função pra vida e profissão aos 30 anos depois de formado é demasiadamente desgastante e infeliz processo, mas como já disse: tôu na correria aí truta, mexendo o esqueleto e me movimento, ou com os dedos pra bater punheta ou escrever, ou muito com as pernas pra andar às vezes por quatro, cinco horas seguidas nas ruas e praias da quente Salvador Del Bahia, há tierra Del putaria, donde jamais vejo lãs chicas, pergunto-me: porque tu não veres lãs chicas Dioguito, és homosexual? Respodo-me prontamente: Nadas disso, que passas! Sou Hombre, pois quando me masturbo, masturbo-me por chicas, nunca por chicos! Mas o que faltas Dioguito então? No se sabes, talvez una espanholita bien caliente e talvez necessite ser psicóloga um poquito, como no... Mas repito pela terceira vez neste post louco: Tâmo na correria Truta, um dia a casa caí, e se caí pego o que restar... ou não... desando de vez é viro só e feliz... tô pro que der e vier, a vida vale sempre ser vivida, dádiva é estarmos aqui, um verdadeiro presente, o resto é insignificante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo