Em cima do trio elétrico só não vai quem já morreu.

Quando se vai ficando mais velho, o carnaval vai ficando repetitivo, parece que quando você vê algo, percebes que já viu aquilo muitas vezes outras. O carnaval de Salvador tem em sua essência a alegria e às vezes até a ingenuidade do seu povo, e a axé music. Por ter vividos já tantos e tantos carnavais nesse contexto, ( macaco velho, como chamam aqui), que confesso que fiquei de saco cheio esse ano. Saí em todos os circuitos, Pelourinho, Camarote e Trio Elétrico, Sim, em cima dele, peguei uma bocada com um tio que canta forró na terra do axé, e olha: foi um barato de bom!
Em cima de um trio vê muito mais: desde brigas, romances, alegrias, marasmos, até gente "bêba". Muitos olhavam e me perguntavam: que diabos forró está fazendo aqui em pleno carnaval... Então meu corajoso e grande forrozeiro tio Gereba ( tenho de fazer a propaganda do nome dele, pois ele merece por sua cara de pau) falava: "Esse é o Carnaforró, tantos anos no carnaval com as musicas do velho Gonzagão, o grande mestre!
Era um tal da negrada, às vezes, mandarem tirar o trio de lá... rs
O melhor dia do carnaval, não só pelo lugar que estava, mas também pela música que se tocava, ah, e pela cantora também, que era um petisco de bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo