Cartões Corporativos

Que cartões que estão dando o que falar!
Vi em uma reportagem que vinculava um VT das eleições últimas presidenciais, em que Lula disse no debate de segundo turno da Band, que a única coisa boa que FHC fez em sua gestão foi ter feito esse mesmo cartão corporativo.
Agora que tá essa putaria lavada na mídia desses gastos com esse cartão, porém essa porra já devia estar roubando faz muito tempo.
Vi também na mídia digital, que uma tal da ministra da igualdade racial, desigualou legal esse mesmo cartão e mais uma vez não deu em nada. Depois dessa ministra a fila desandou de vez: Deputados gastando muito com um cartão que tem como sua essência só gastos emergenciais e pelo que pesquisei os gastos de emergência não tem de nada, é diária de hotelzão no Rio com direito a diária de babá, como fez nosso ministro esportivo, é loja de luxo e por aí o din din do brasileiro miserável vai!
Li que na Universidade de Brasília ( UNB), onde conheço a sua estrutura magnífica, foi gasto só com uma lixeira Hum mil reais, isso mesmo: Hum barão, com uma lixeirinha... Que lixo!
Pra que esse cartão então, pra gastos emergências? Que nada, isso é uma tremenda mamata pra lavar din din publico. Que se façam outras formas para gastar em emergências, do tipo: toda vez que precisar de um dinheiro extra, faça-se um oficio pedindo ao ministro responsável. Assim verás como diminuírão os gastos da máquina pública.
Se para roubar os políticos são criativos e usam mil desculpas ( cada uma ao seu devido tempo, a de agora são os cartões corporativos, quem saberás a próxima...), então tem de ser esplêndidos para enxugar a máquina também sô, se eles quisessem, e óbvio que não querem, senão já tinha o feito, com esses caras a tolerância de ser menos, pois a zero não dá jeito mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo