Por enquanto em São paulo da gároa..

..Venho conhecendo lugares bem legais.
Sabado passado com um amigo de familia judaíca, conheci o clube Hebraico de São Paulo, enorme, com praça de alimentação, piscinas, ginásios. A festa que fomos convidados não foi muito animada, mas como meu brother Sammy disse;" valeu pelo passeio". Fiquei na instiga de ver algum culto ou alguma manisfestação Judaica, mas o que estava rolando no dia era um tal de " Carmel" lotado de adolescentes , acho que algum evento cultural , mas que infelizmente tinha acabado quando chegamos.
Há dias atrás, fuí a um culto de religião diferente a convite de uma prima.Esse culto mistura várias coisas ou religiões, mas pelo que vi, tem uma base muito sólida nas religiões da India, como o Hinduísmo. O culto foi bem legal, além ainda de ter mulher bonita e músicas indianas cantadas em coral.
A religião é importante ao ser humano, mas não podemos ficar escravizados por elas, elas tem de vir a gente para suprir certas e esporádicas necessidades emocionais, se desfazendo depois delas e seguindo nossas vidas com nossas próprias pernas, sabendo que Deus é um só e estará ao nosso lado sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo