É sem título mesmo

Se começar a escrever sobre futuro, perspectivas vou me zangar, não tenho futuro pra porra nenhuma essa é a conclusão que cheguei. Quem prevê muito nada faz, e quem não prevê nada fica ao Deus dará. Tou na segunda opção. Isso não me incomodava, mas já um pouco agora. Platão uma vez disse: “Só sei que nada sei”, não espero ficar famoso mais criarei uma também: Nada acontece e não vou atrás, mas como ir, se não posso. Mas porque não posso? Primeiro entra a questão de não ter currículo e não gostar das coisas das quais sou diplomado, mas será que tudo é tão ruim assim ao ponto de ficar nesta pendenga? Não vejo a França nunca chegar, vejo que já to cheio disso aqui, mas voltar pra Salvador, nem pensar! Preciso de um trabalho mesmo, sem família, sem pai, tia, madrasta... Corro atrás por aqui? Nunca corri. Será que seria essa mesmo cidade que quero morar? Só sei que não quero voltar a salvador nunca mais ou tão cedo, mas não significa que esteja bem ou até queira ficar por aqui. O que tem bom aqui? Academia, mulher tem? Não, idem salvador. E porque França não rola nunca? Não sei, sou duro, e só sei que meu pai e a Tuca vão em Setembro pra lá. Tenho de esperar até Setembro. Aí sim me pico ou fico... Calmo Diogo falta exato dois meses pra isso. Dá pra guentar? Sim.
E o trampo sem família e sem currículo..?
O que sei é que tô fudido irmão, mas tou vivo e quem ta vivo sempre acontece algo, isso que importa, viver. Talvez um tanto dessa ansiedade.. Ontem mandei um feirante se fuder e ele mandou-me de volta, ainda bem que ficou nisso.. Deve ser um indicio dessa situação... Sou muito ativo pra ficar parado, por isso escrevo tanto, e sei que não nenhum Mario quintana, mas me faz bem, é tipo um catalizador termométrico de ajuste de temperatura, um arrumador interno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo