Primeiras impressões sobre Sampa e dúvidas que só seres inquietos tem...

Tinha algo a escrever hoje pela manhã ( 22/03 ), mas de repente , comecei a fazer umas coisas por aqui, que não faço idéia do que era, era até meio importante.. pessoal, não profissional. Tinha a ver com formação, redação, meio de vida.. não lembro , não era importante então, se não lembro!


22/03

Por que não fazer cinema, uma pós em roteiro de tudo, não só em cinema, por que não trabalhar com musica, falta de oportunidade, talento ou coragem?

Não com música como musico, mas como produtor, ou até quem sabe uma especialização em redação publicitária, tantas possibilidades abstratas que dá até raiva !

O que me resta é a assistência adm contábil, que é a minha formação, mas não agrada !

São Paulo, o que falar? Não o conheço!
Mas oh ta a mesma coisa de salvador ou melhor, pior não ta, então ta bom. Sinto falta de Jaguaribe, somente mesmo e do Léo.
Sei ir e voltar do trabalho pra casa de carro, mas ibira não, mas villa já sei.. queria ir a Paris logo no fim de Abril, mas não rola nada... aqui os paulistas são muito fechados e não condiz com minha natureza litorânea, ou nem é isso, ou eu é que acho que deveria estar em outro lugar , sei lá, é uma sensação. Quanto a minhas tarefas são todas fáceis e chatas principalmente. Em qualquer lugar que trabalhar, vou achar a mesma coisa, é a porra corporativa que me fode!

Hoje é sexta, o fim de semana vem aí, vamos ver a motivação para eu com São Paulo, talvez um estádio seria uma boa pedida.Ontem assisti um filme com o velho , filme bom, ou eu estava com saudade de cinema..



Curso de redação: essa é a idéia, pra ver se é isso mesmo!
Agora: onde, e como pagar??
Pedir ao veio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo