Perspectivas

Existe uma frase que diz: “Mudar sempre é bom”. Eu concordo.
O local por onde trabalho passa por mudança, ontem foi demitido um departamento todo, o da criação.
A produtora tá mais enxuta e com mais perspectivas para minha pessoa também, já que tem mais cargos disponíveis. O que acaba com o ser humano é a ambição, claro que estudamos, trabalhamos nos atualizamos para nos darmos bem na vida, mas temos que ir com calma que o santo é de barro...
O que aconteceu por aqui foi um motim, uma revolta dos escravos... Mas como não estamos nos tempos da escravidão, não podemos os classificar como escravos, mas sim como mal-agradecidos. A presidente-sócia única e hegemônica não os perdoou, deu um golpe frontal e em seguida um lateral e os dilaceraram. Agora nos encontramos sem criação, e com projetos importantes a serem feitos. É isso aí quando não dá, muda e quando muda , muda.
Minha vida em Sampa é o seguinte: trabalho mais para meu pai como consultoria política do que propriamente aqui na produtora de minha madrasta. Tenho aqui como tinha em salvador uma vida em empresa familiar e sob o comando da família. Não reclamo, agradeço por ter trampo, meu canto e minha grana.Pode ser que esse seja o peso que carrego pra não precisar trabalhar em multi nacionais e vislumbrar uma possibilidade real pra trabalhar pra mim mesmo com uma coisa minha algum dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo