Mochilar é preciso

Ultimamente tenho pensado muito em colocar uma mochila nas costas e partir sem rumo pra conhecer o mundo... Pôxa como essa vontade está a cada dia aumentando e espero que aumente cada da mais... No inicio via algumas reportagens a respeito e pensava, porra que caras loucos... Mas depois fui vendo que não era tão ruim assim, loucura continuava sendo, mas uma loucura boa e em muitos casos determinante para um rumo de vida de algumas pessoas, inclui-me nessa lista.
Acho que alguns ingredientes não deixariam de ser fundamentais para essa decisão de vida: primeiro já procuro na internet cursos aqui em sampa de culinária gratuitos (achei um na zona Sul!), que ajudariam nas andanças pra ter bicos e descolar comida. Segundo teria que ter onde for que fosse, capital inicial: vendendo o carro, ganharia uns quize mil reais e acho que pagaria a passagem de ida pra qualquer lugar que fosse e um dinheiro pra comer e ficar em albergues algumas semanas ao menos.. Mas me pergunto: será que tenho essa vontade e coragem toda? Sei que quero decisão em todas as coisas em minha vida, e essa viagem podia ser uma chave pras coisas.. É uma idéia a ser amadurecida com muito carinho e entusiasmo acima de tudo. Fuerça hombre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo