Eu não nasci pra trabalho!

Porquê trabalhar é tão chato?
Seja o que for, será que só porque sou baiano? Não! Eu não serei preconceito, e não jogaria no colo desse estado meus problemas pessoais.Já to cansado de fazer esta pergunta para mim mesmo: porque acho chato trabalho. Sei lá, acho que não nasci pra isso e não é papo de vagabundo não, é papo reto!
Tenho escrito um pouco ultimamente, além das minhas escritas de trabalho político. Escrever é bom, ler também, mas é pouco.. e as vezes enche o saco..malhar idem.. não vou ficar aqui enumerando meus problemas pessoais, pois não adiantaria, mas acho que a magia de trabalhar na doit! Passou, muitas vezes é um martírio vir aqui, tanta coisa a fazer numa cidade desconhecida e ao mesmo tempo essas coisas desconhecidas nesta cidade se tornam tão insignificantes pra mim, que pergunto pra que faltar o trabalho? São questões existenciais confusas e tal, mas vou levando minha vidinha aqui na maior cidade da América latina, São Paulo. No inicio, esta me assustou ( nos primeiros vinte dias ), e agora me assusta ainda um pouco, pois meus pais aqui viajaram. Não que os precise , mas saber que está sozinho é desconfortante. Do lado amoroso e sentimental principalmente. Sigo esta vida de solitário, sozinho, mas nada é isso mesmo!
Amanhã só venho trabalhar pela tarde, preciso ver meu celular e tal.. Acho é que é uma balada boa que me falta no momento.. um bate-estaca entrando na minha cuca, é isso, com umas vodkas, pra homenagear a morte de boris..hehe
Mas , na tora e só? Vai ter o Skol Beats, é só me jogar.. No duro não dá! hahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo