Por mim - Coching alternativo




Ainda não passei por quase tudo nessa vida, de modo que ainda falta muito para fazê-la mais feliz. Se chorei ou se vivi, ainda faltam muitas aventuras e emoções pra se viver; ainda espero muito da vida, claro que correndo atrás, pois nada cai do céu. Todavia dá para ter uma noção de como passei por situações difíceis, e as venci, caso contrário não estaria aqui escrevendo. Me considero uma pessoa forte por isso e confiante que a vida irá melhorar depois dos 40. Até antes de 40 anos a vida foi muito aprendizado e acabei me fechando para não me arrebentar mais ainda, digo mais ainda porque além de carregar o peso do meu “sarrafo” , ou seja, da minha autocrítica, me fechei um pouco pro mundo por medo das críticas dos outros, afinal já achava bastante dolorida às minhas autocríticas. Espero que aos 40 anos viva dando mais risadas e sendo mais feliz, sendo mais generoso comigo mesmo, porque o meu maior amigo e inimigo sou eu próprio. Tenho metas ambiciosas, mas o primeiro passo é se sentir melhor comigo. Acho a minha essência rara e boa, e talvez por isso explique o quão foi difícil até agora, porque só pessoas que tem algo a oferecer é vítima da inveja alheia. Em 2019 foi o ano que mais li na vida e acho que em 2020 lerei mais ainda. Profissionalmente ainda não sei o que fazer pra ganhar dinheiro, mas literatura e cinema sempre estarão comigo: por profissão ou por hobby, que as cartas do futuro digam. Não se faz uma omelete sem a quebra de alguns ovos, e contínuo fiel a meus ideais e um dia as ideias vão clarear-se e vou saber que rumo tomar; Enquanto não acontece vou levando minha vida, me preparando, para quando chegar o momento de tomar decisões certas, não vacilarei para viver melhor e mais feliz. O trajeto foi árduo até aqui, mas existe sol após as tempestades. A vida começa aos 40 !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros do Joca

Pirataria X Streaming

Cangaço Novo